Último destaque da semana
Agim tem nova coordenadora

Agim tem nova coordenadora

SONY DSC

Sandra Santos

A Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial tem nova coordenadora. Sandra Santos assumiu o cargo no passado dia 9 de setembro.

Sandra Santos, de 33 anos, é licenciada em Comunicação Social e está na Agim desde março de 2013 sendo até então responsável pelo Gabinete de Comunicação e Eventos. O convite para assumir as responsabilidades como coordenadora partiu da Direção da Agim. “Fiquei lisonjeada pelo convite e grata pela confiança e reconhecimento do meu trabalho e dedicação na Agim”, afirma Sandra Santos, que garante empenho ao novo desafio que tem pela frente.

Assumindo que o seu trabalho será de continuidade, Sandra Santos deixa uma palavra de agradecimento a toda a equipa coordenada por Sofia Freitas pelo excelente trabalho desenvolvido na Agim nos últimos oito anos, ou seja, desde a sua fundação. “O trabalho feito até então é de louvar. A Agim, inevitavelmente, encontra-se associada aos pequenos frutos, quer no nosso país quer pelo exterior. Agora é continuar a trabalhar nesse sentido, com mais ações e promovendo um maior acompanhamento aos agentes que operam nesta fileira”, refere a coordenadora da Agim.

Em suma, Sandra Santos deixa uma garantia: a Agim vai continuar a trabalhar na representação da fileira dos pequenos frutos, continuando a promover a formação, a divulgação e promoção dos mesmos. Será ainda responsável por colocar a marca “Sever do Vouga Capital do Mirtilo” no mercado nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates