Último destaque da semana
Novo curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Novo curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

A Agim vai organizar um novo curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos, em horário pós-laboral, a ter início em breve nas instalações do Edifício VougaPark, em Paradela do Vouga (Sever do Vouga).

O curso irá decorrer em horário pós-laboral e destina-se a agricultores e/ou outros interessados que apliquem ou venham a aplicar produtos fitofarmacêuticos, nomeadamente pessoas ligadas de qualquer forma à atividade agrícola.

Este curso é homologado pela Direção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) e tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos agricultores ou outros aplicadores que utilizam produtos fitofarmacêuticos.

O curso irá permitir ao formando obter o cartão de aplicador, que irá ser obrigatório para a aquisição e aplicação destes produtos químicos, de acordo com a legislação em vigor.

Para além da obtenção de um certificado de qualificações, o curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos possibilita ainda a obtenção de um certificado profissional de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, emitido pela DRAP, com acesso ao cartão de aplicador.

Para inscrições e mais informações, os interessados podem contactar a Agim, no piso 2 do Edifício VougaPark, em Paradela do Vouga, pelo telefone 234597020 ou e-mail eventos@agim.pt.

 

2 comentários

  1. Olá boa noite, qual o preço para associados da agim desta formação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates